Economizando Dinheiro Brasfoot 2016
Universo Brasfoot Análises e Dicas Brasfoot 2016 – Economizando Dinheiro.

Planejamento é tudo Controle suas Despesas


Todo grande clube de futebol que já ganhou títulos importantes possui uma boa administração. Esse clube só chegou a esse patamar devido a um bom planejamento da sua diretoria.
No Brasfoot não é diferente, quando você começa um novo jogo ou é contratado para dirigir um novo time, a primeira coisa que te preocupa é o dinheiro em caixa e as contas a pagar certo?
Para ter um bom time no jogo, você precisa planejar e analisar os seguintes fatores:

  • Ao começar uma temporada, foque em seus objetivos para o ano.
  • Poupar os jogadores de acordo com seus objetivos do ano.
  • Ganhe dinheiro com o estádio nos amistosos e treine os reservas.
  • Aumente o seu estádio para que lucre com a venda de ingressos.
  • Fique de olho nos salários dos jogadores e mantenha um total baixo.
  • As dicas são muito simples mas fique esperto se você passar do seu limite financeiro em dez rodadas ou menos você estará na rua, então a primeira coisa que você tem que fazer quando assume um time é expandir o estádio, ele é o principal meio de ganhar dinheiro no brasfoot.
    Marque jogos amistosos em casa com times internacionais da primeira e divisão, vai lhe custar uma grana alta mas você ganha muito mais depois. No dia do jogo amistoso aumente o preço dos ingressos de todos os setores em sete reais, por exemplo se a geral custa vinte reais você aumenta para vinte e sete reais. O estádio lotará e você ganhará muito dinheiro, suficiente para pagar o salário dos jogadores e ainda sobra bastante.
    Quando o estádio estiver aumentado no máximo aí sim, pense em comprar jogadores e ter bons resultados. Não venda muitos jogadores para conseguir expandir o estádio de uma vez só, vá com calma, venda no máximo três jogadores do seu elenco e que não seja muito importante para seu time. Lembre-se que não é só o caixa negativo que te leva a demissão, resultados negativos nos jogos também. Então vá expandindo aos poucos para não ficar no prejuízo, tenha calma que você ficará rico e não precisará mais se preocupar com as temíveis finanças.

    Sua Opinião