Como Aumentar o Estádio sem Trapaceador – Brasfoot 2016
Fala pessoal ligado aqui no registro brasfoot 2016, hoje iremos ensinar a vocês como aumentar o estádio de forma segura e sem o uso de qualquer tipo de hack trapaceador. Normalmente estamos aqui ensinando a vocês a como fazer diversas coisas no brasfoot, porém usando o omatic que é nosso trapaceador predileto, num é mesmo ? Mas que tal usarmos agora a inteligência e o que o jogo nos oferece para nós aumentarmos o estádio de forma significativa aumentando assim nossa receita em caixa e posteriormente podendo nós comprar aqueles jogadores que seriam muito difícil de comprar só com o dinheiro dos campeonatos.

Então vamos lá, primeiro passo galera, esqueça do empréstimo, isso mesmo, o empréstimo é furada, porque o juros é maior do que esses bancos que botam umas pessoas nas ruas nos oferecendo empréstimo por aí. Um passo muito importante é você análisar o que você tem em caixa, ex: Comecei o jogo com 15 milhões, o que fazer para aumentar a receita logo de cara ? Simples, venda os terceiros reservas, principalmente os que estão com mais de 33 anos e principalmente, venda os terceiros goleiros, porque não prestam pra nada, a não ser pra gastar nossa receita nos pagamentos.

Feito isso logo no início de campeonato, normalmente você aumentará bem o seu caixa, logo você poderá comprar os “estrelas” ou “aumentar o estádio” que é nosso objetivo aqui, pegue uma parte dessa receita e compre primeiro nas arquibancadas, Ex: O caixa ficou em 20 milhões, gaste 15 em construção do estádio (nas arquibancadas primeiro) e assim vai, logo você terá uma grande receita proveniente dos estádio e não comprometerá a folha salarial do time, e com o lucro desse estádio, você novamente vai aumentando, até chegar a capacidade total, assim que chegar, já era, você terá um lucro monstruoso, montando assim um time sinistro!

Dica feita por: Nem do Registro Brasfoot 2016